BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook
 
HAROLDO DE CAMPOS C. R. HAROLDO DE CAMPOS ACERVO HAROLDO DE CAMPOS CATÁLOGO DO ACERVO BIBLIOGRÁFICO REVISTA CIRCULADÔ REVISTA ROSAS NO ASFALTO COLEÇÃO POESIA AQUI E AGORA POESIA EXPANDIDA
BUSCAR
Twitter
Facebook

Programação

Mostra
O ELOGIO DA XILO, DE MARIA BONOMI
A partir de 3 de junho

Um livro-objeto da gravadora Maria Bonomi recria o poema "Elogio da Xilo", de Haroldo de Campos, em gravuras e impressões a jato de tinta. Esse trabalho plástico, congenial com os versos haroldianos, será revelado em suas diversas facetas nesta mostra de um livro só. A exposição faz parte de uma série de eventos do Centro de Referência em torno da relação da poesia de Haroldo com as artes plásticas.

Maria Bonomi é gravadora, escultora, pintora, muralista, curadora, figurinista, cenógrafa e professora. Recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais como gravadora e como cenógrafa. Realizou várias exposições individuais no Brasil e no exterior e tem coleções em museus como o Museum Art (Nova Iorque), Museu do Vaticano (Roma), Museu Bezelel (Jerusalém) e Museu de Arte Moderna (São Paulo).


CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo
TRABALHE CONOSCO COMPRAS E CONTRATAÇÕES RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTRATO E GESTÃO SECRETARIA DA CULTURA MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR