BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Notícias

VAGAS ABERTAS PARA O CORAL DA CASA DAS ROSAS
16/12/2021

 

O Coral da Casa das Rosas, após a interrupção de suas atividades ocasionada pela pandemia, voltou à ativa em outubro de 2021 (seguindo todos os protocolos de biossegurança), com ensaios semanais, e já tem realizado apresentações no jardim da Casa das Rosas. Agora, com o intuito de completar sua formação, será aberto um processo seletivo para novos participantes. Ao todo, são 6 vagas para contraltos e 4 para barítonos ou tenores. As inscrições estarão abertas entre os dias 17 de dezembro de 2021 e 14 de janeiro de 2022, e podem ser feitas por meio de um formulário virtual, disponível neste link. O teste presencial será realizado no dia 18 de janeiro, a partir das 19h, em local a ser divulgado diretamente aos inscritos pelo e-mail de contato recebido no formulário de inscrição.

 

O coral é regido pelo maestro Adilson Rodrigues. Seus participantes desenvolvem o projeto “Canta a Poesia”, que propõe um diálogo aberto entre a literatura e a canção popular brasileira, focando na musicalização e na interpretação de poemas, tanto de autores consagrados, como de autores menos conhecidos. Os ensaios acontecem às terças-feiras, às 19h30.

 

Imagem: foto do Coral da Casa das Rosas por Valdecir Souza


CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3673-1883 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
O museu está sendo restaurado. Durante o período do restauro, o jardim funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h

Governo do Estado de São Paulo
TRABALHE CONOSCO COMPRAS E CONTRATAÇÕES RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTRATO E GESTÃO SECRETARIA DA CULTURA MAPA DO SITE
Governo do Estado de SP

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR