BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Notícias

INSCREVA-SE PARA O CURSO LIVRE DE PREPARAÇÃO DO ESCRITOR, AGORA EM FORMATO ONLINE
17/08/2020

Se você gosta de escrever e quer aprimorar ou ampliar o seu conhecimento nos gêneros Conto, Crônica e Ensaio, não perca a primeira edição do CLIPE ONLINE, uma iniciativa da Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura que tem como objetivo colaborar com formação de novos escritores. As aulas serão ministradas por Veronica Stigger, Marcelino Freire e Tiago Novaes, respectivamente, e estarão disponíveis na plataforma Hotmart.

 

Ao todo são 12 aulas, sendo 4 de cada gênero (conto, crônica e ensaio), com propostas de exercícios e indicação de bibliografia para leituras complementares.

 

O material produzido pelos alunos passará por uma seleção no final do curso para publicação no site do Centro de Apoio ao Escritor (CAE) e na revista eletrônica Grafias.

 

A versão online do Clipe busca atender um número maior de interessados na formação em escrita criativa no estado de São Paulo e em outras regiões do país, respondendo também à crescente demanda, em consultas frequentes por e-mail e pelo site do Centro de Apoio ao Escritor. Com o formato do curso à distância, ampliaremos o acesso do público à formação em escrita literária para além da capacidade física e técnica do espaço do museu.

 

 

Serviço: Inscrições: 18/8/2019 a 7/9/2020, pela plataforma HotMart, que pode ser acessada aqui. Taxa de inscrição: R$60,00. O primeiro módulo abre a partir de 8/9/2020. Dúvidas: cae@casadasrosas.org.br


CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo
TRABALHE CONOSCO COMPRAS E CONTRATAÇÕES RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTRATO E GESTÃO SECRETARIA DA CULTURA MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR