BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Notícias

Coral da Casa das Rosas abre vagas para contraltos
03/01/2017

O projeto Canta a Poesia recebe inscrições de 3 a 14 de janeiro

 

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis, está com vagas abertas para novos integrantes do Coral. As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 a 14 de janeiro na recepção do museu e o teste de qualificação acontece no dia 18.01.

 

Regido pelo maestro Adilson Rodrigues, o coral faz apresentações mensais na Casa das Rosas e em outros espaços gerenciados pela Poiesis. “A ideia central foi a de montar um coral que tem como foco principal a musicalização e interpretação de poesias de autores brasileiros clássicos e, também, de autores desconhecidos do grande público”, afirma o maestro.

 

As aulas acontecem todas as quartas às 19h30 e na última quarta-feira do mês há um ensaio aberto para o público. “Sempre quis fazer parte de um projeto especial e único. Canto no coral da casa desde 2014 e participo de outros três grupos. O projeto da Casa das Rosas é exclusivo para canto coral, por conta dos arranjos inéditos e próprios para poesia”, afirma a coralista Telma Saukas.

 

Atualmente, Adilson Rodrigues é diretor musical de corais, grupos vocais e grupos de teatro, como Saia justa, De Canto em Canto, Oito de Paus, Canto do meio, Mulheres do Programa, Casa das Rosas e da Cia. Da Revista.


CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo
TRABALHE CONOSCO COMPRAS E CONTRATAÇÕES RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTRATO E GESTÃO SECRETARIA DA CULTURA MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR