BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Notícias

Casa das Rosas participa da 14ª Semana Nacional de Museus
06/05/2016

“Museus e Paisagens Culturais” é o tema da 14ª Semana Nacional de Museus, que será realizada entre os dias 16 e 22 de maio de 2016. Como de costume, a Casa das Rosas não ficará de fora da celebração do Dia Internacional de Museus, comemorado em 18 de maio. Por isso, o espaço preparou duas atividades nos dias 17 e 19. Tudo livre e gratuito.
 
No dia 17, às 19h30, Beatriz Piccolotto Bueno fará palestra sobre Ramos de Azevedo e a transformação da paisagem urbana. O bate-papo abordará a transformação sofrida pela cidade de São Paulo na primeira metade do século XX, tema indissociável a obra do arquiteto Francisco de Paulo Ramos de Azevedo. Na atividade, o museu convidou arquitetos e historiadores para discutirem essa relação. 
 
Já no dia 19, às 19h30, o Núcleo Educativo da Casa convida o educativo dos museus Casa Guilherme de Almeida e Museu de Arte Sacra de São Paulo, para o bate-papo Acesso Remoto - os museus e as novas gerações. Destinado aos educadores de museus e não formais, a atividade irá debater como as instituições museológicas estão se preparando para receber o público das novas gerações. Não é necessário fazer inscrição para as atividades. 

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo
TRABALHE CONOSCO COMPRAS E CONTRATAÇÕES RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTRATO E GESTÃO SECRETARIA DA CULTURA MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR