BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Cursos e Oficinas

Oficina de zines e publicações independentes

Por Daniel Minchoni

13/05 Programação "Sob medida", realizada na plataforma Hotmart

Com Daniel Minchoni
 
Taxa de inscrição: R$70,00
 

As inscrições poderão ser realizadas do dia 22 de março a 12 de maio, neste link.

 

Período de visualização das aulas: As aulas pré-gravadas poderão ser consultadas na plataforma Hotmart do dia 13 de maio a 13 de junho.

 

Partindo da experiência do selo doburro, selo independente criado por Daniel Minchoni que completa 10 anos e já publicou mais de 100 livros de novos autores, especialmente primeiros livros em poesia, a oficina busca discutir e de alguma forma aparelhar os participantes na empreitada da publicação de seus poemas, partindo do princípio que a própria materialidade da publicação já pode fazer parte da linguagem.

 

Todas as etapas do processo estarão abordadas nas aulas: desde elaboração dos textos, ou do conteúdo, passando por editoração, projeto e concepção gráfica, publicação, alternativas de divulgação e vendas, até como apresentar os poemas de forma ousada, criativa e independente, para colocar seu bloco na rua.

 

 

Daniel Minchoni iniciou sua carreira na poesia oral, participando em projetos como a “Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN” e “Poesia Esporte Clube”. Foi um dos fundadores da Editora Jovens Escribas. No ano de 2006, na capital paulista, se dedicou a novos projetos com outras experimentações artísticas e poéticas como o “Sarau do Burro” (criado em 2008) e o “Menor Slam do Mundo” (apresentado desde 2012), Selo doburro (2012) e Slam do Corpo (2015). Além da atuação na área da poesia, Minchoni também apresenta seus trabalhos enquanto artista de rua pelo Brasil e Exterior, partindo sempre de suas relações com a poesia.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Quarta a sábado, das 12h às 16h
(Passível de alteração, de acordo com a programação).
Governo do Estado de São Paulo