BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Sarau

A PLENOS PULMÕES

Por Paulo D’Auria

15/01 16h | atividade realizada presencialmente

Curadoria: Paulo D’Auria


Sábado, 15 de janeiro, das 16h às 18h


Como forma de incentivar a literatura escrita e falada, o sarau, idealizado por Marco Pezão, reúne poetas que desejam apresentar sua produção aos ouvidos atentos. O microfone fica aberto a todos! A primeira edição do ano receberá o Sarau da Casa Amarela, espaço cultural  em São Miguel Paulista (SP) que surgiu em março de 2011. No local acontecem saraus, a roda de conversas "Blablablá", a oficina de escrita "Inéditos & Inacabados", programas para web, além de ser palco de reuniões, exposições, exibições, ensaios, cursos e debates. Tudo pensado para respirar a criação humana e seus desdobramentos, onde Arte, Educação, Cultura, Sustentabilidade e a conversa entre visitantes, possa ser aconchegante e convidativa para novas descobertas.

 

Atividade realizada presencialmente, no jardim da Casa das Rosas. 

 

Paulo D Auria é poeta e articulador cultural. Compõe o coletivo Poetas do Tietê, com o qual leva poesia para diversas localidade de São Paulo por meio de projetos como o Poesia Na Faixa, Revista Poesia Sem Medo e Sarau Asas Abertas. Tem vários livros publicados, sendo seis pelas Edições do Tietê e dois pelo Selo do Burro. Seu último lançamento, em 2021, é Cuáheu – ontem, amanhã, pela Desconcertos Editora.

 

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3673-1883 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
[Fechado para restauro]

Jardim da Casa das Rosas: De segunda a Domingo, das 7h às 22h.
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR