BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Notícias

Coral da Casa das Rosas abre vagas para contraltos
03/01/2017

O projeto Canta a Poesia recebe inscrições de 3 a 14 de janeiro

 

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis, está com vagas abertas para novos integrantes do Coral. As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 a 14 de janeiro na recepção do museu e o teste de qualificação acontece no dia 18.01.

 

Regido pelo maestro Adilson Rodrigues, o coral faz apresentações mensais na Casa das Rosas e em outros espaços gerenciados pela Poiesis. “A ideia central foi a de montar um coral que tem como foco principal a musicalização e interpretação de poesias de autores brasileiros clássicos e, também, de autores desconhecidos do grande público”, afirma o maestro.

 

As aulas acontecem todas as quartas às 19h30 e na última quarta-feira do mês há um ensaio aberto para o público. “Sempre quis fazer parte de um projeto especial e único. Canto no coral da casa desde 2014 e participo de outros três grupos. O projeto da Casa das Rosas é exclusivo para canto coral, por conta dos arranjos inéditos e próprios para poesia”, afirma a coralista Telma Saukas.

 

Atualmente, Adilson Rodrigues é diretor musical de corais, grupos vocais e grupos de teatro, como Saia justa, De Canto em Canto, Oito de Paus, Canto do meio, Mulheres do Programa, Casa das Rosas e da Cia. Da Revista.


CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a sábado, das 10 às 22h
Domingos e Feriados, das 10 às 18h.
(Passível de alteração, de acordo com a programação).
TRABALHE CONOSCO COMPRAS E CONTRATAÇÕES RELATÓRICO DE ATIVIDADES CONTRATO E GESTÃO OUVIDORIA SECRETARIA DA CULTURA Portal da Transparência Estadual
www.transparencia.sp.gov.br