BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Notícias

Casa das Rosas abre laboratório inédito de criação poética
07/07/2016

Casa das Rosas inova mais uma vez no oferecimento de serviços ligados à literatura e à poesia para a população de São Paulo. O museu, que há quatro anos realiza um curso de preparação do escritor, abre no próximo semestre um laboratório inédito de experimentação poética. 

 

O projeto Cooperativa da Invenção pretende ser a principal ação de formação do Centro de Referência Haroldo de Campos (CRHC), uma das iniciativas mais importantes do museu. Trata-se de um curso de média duração que oferece a oportunidade rara de imersão na experiência de criação, explorando possibilidades técnicas da arte da palavra e de sua expressão vocal em performance.

 

As aulas serão oferecidas durante três meses, entre setembro e novembro, duas vezes por semana, às terças, das 19h30 às 21h30, e, aos sábados, das 15h às 18h. O curso é gratuito e os interessados devem ter mais de 18 anos. As inscrições vão de 11 de julho a 6 de agosto. O candidato deverá enviar três textos (poemas e/ou prosas poéticas de sua criação), com carta de descrição das razões de seu interesse em participar e um currículo de dez linhas. As inscrições devem ser feitas pelo site neste link.


CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a sábado, das 10 às 22h
Domingos e Feriados, das 10 às 18h.
(Passível de alteração, de acordo com a programação).
TRABALHE CONOSCO COMPRAS E CONTRATAÇÕES RELATÓRICO DE ATIVIDADES CONTRATO E GESTÃO OUVIDORIA SECRETARIA DA CULTURA Portal da Transparência Estadual
www.transparencia.sp.gov.br