BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Entrevistas

VIVA VOZ COM AUGUSTO DE CAMPOS

Por Reynaldo Damazio e Julio Mendonça

06/02 16h30 | atividade realizada online

Sábado, 6 de fevereiro, às 16h30

 

O evento faz parte do programa "Augusto 90 – 90 anos de Augusto de Campos" e programação completa pode ser conferida clicando aqui.  

 

Augusto de Campos participou, em dezembro de 2016, do programa Viva Voz - conversas com poetas contemporâneos, realizado pela Casa das Rosas. A entrevista aconteceu durante a realização da exposição “As ideias concretas – poesia 60 anos adiante”, que durou de 2 de dezembro de 2016 a 28 de fevereiro de 2017. O poeta falou, na ocasião, da sua trajetória como escritor e do legado da poesia concreta. A entrevista foi conduzida por Reynaldo Damazio e Julio Mendonça.

 

Estreia no canal da Casa das Rosas no YouTube.

 

Reynaldo Damazio é editor, crítico, autor e coordenador do Centro de Apoio ao Escritor do museu Casa das Rosas. Autor de “trilhas, notas & outras tramas”, “Crítica de trincheiras: resenhas” e “Movimentos portáteis”, entre outros.

 

Julio Mendonça é poeta, doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) – São Paulo e coordena o Centro de Referência Haroldo de Campos, na Casa das Rosas. Foi o curador da exposição “Esdrúxulo! 100 anos da morte de Augusto dos Anjos” e organizou o livro Poesia (Im)Popular Brasileira. Publicou o livro Democratizar a participação cultural.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Quarta a sábado, das 12h às 16h
(Passível de alteração, de acordo com a programação).
Governo do Estado de São Paulo