BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Evento Especial

VIRADA INCLUSIVA

03/12 às 11h.

Domingo, 3 de dezembro de 2017, às 11h

 

Venha participar das atividades programadas pela Casa das Rosas para Vira Inclusiva de 2017!

 

Das 11h às 14h

Palestra e apresentação de Dança: Arte e Cultura sob o olhar da inclusão

Com Clayton Brasil e Cia. De Rodas para o Ar

 

Durante a Virada Inclusiva 2017, a Casa das Rosas convida o bailarino e coreógrafo Clayton Brasil, idealizador e diretor da companhia de dança de cadeirantes De Rodas Para O Ar, para uma palestra sobre acessibilidade para cadeirantes. Logo após a palestra, haverá uma apresentação da companhia, com coreografias criadas para dançarinos em cadeiras de rodas.

 

Clayton Brasil é formado em Educação Física pela Unimesp e pós-graduado em dança pela FMU, além de formado em ballet clássico. Premiado como bailarino em festivais de Dança, professor e arte-educador na cidade de Guarulhos e em São Paulo. É diretor e idealizador do Instituto De Dança de Rodas para o Ar (Inclusão), iniciou pesquisas como núcleo artístico que realizou diversos espetáculos.

 

Às 14h

Aula Aberta de Libras

Com Grupo Resposta na Mão

 

Nesta aula, durante a programação da Virada Inclusiva 2017, será discutida a Língua Brasileira de Sinais bem como alguns mitos e histórias que a envolvem. Elementos da Libras serão apresentados aos participantes.

 

O grupo Resposta na Mão foi criado com objetivo de unir surdos e ouvintes para se comunicarem em Língua Brasileira de Sinais, trocar experiências, fazer novas amizades e principalmente praticar Libras: como qualquer outro idioma, as línguas de sinais são aprendidas na prática em momentos de trocas.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a sábado, das 10 às 22h
Domingos e Feriados, das 10 às 18h.
(Passível de alteração, de acordo com a programação).