BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Palestra

PÓS-MÚSICA DE AUGUSTO DE CAMPOS

Por Lívio Tragtenberg

10/02 das 19h às 21h | Atividade realizada online

Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021, das 19h às 21h

 

O evento faz parte do programa "Augusto 90 – 90 anos de Augusto de Campos" e programação completa pode ser conferida clicando aqui.           

 

Augusto de Campos tem mantido, ao longo da vida, constante interesse e diálogo com a música de diferentes repertórios e características. Entre outras tantas, são manifestações desse diálogo os livros Balanço da bossa e outras bossas e Música de Invenção I e II. Lívio Tragtenberg aborda as relações e reflexões do poeta Augusto de Campos com a música de invenção e a música popular brasileira. Lupicinio Rodrigues a John Cage.

 

 A atividade será realizada em videoconferência, por meio da plataforma Zoom.

 

Faça sua inscrição online, neste link, a partir de 15/1/2020, até o preenchimento das vagas. A conversa será transmitida online e o acesso ao ambiente em que será realizada será enviado para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição. Serão emitidos certificados aos inscritos que participarem do evento.

 

Lívio Tragtenberg escreve música para teatro, vídeo, cinema, dança, dança-teatro e instalações sonoras. Seu catálogo inclui várias obras instrumentais, sinfônicas, eletroacústicas e também ópera. Em 1987 ganhou o Prêmio Vitae para composição da ópera Inferno de Wall Street. Gravou vários discos, entre eles, Temperamental, disco feito em parceria com Décio PignatariOTHELLO com Sei MIguel e Silvia Ocougne, Bazulaques Brasileiros com Marcelo Brissac e Brava Gente Brasileira, entre outros. Recebeu por três vezes o prêmio de trilha sonora no Festival de Cinema Brasileiro de Brasilia. É autor dos livros Artigos Musicais,  Contraponto,  Música de Cena  e O que se ouviu e o que não se ouviu na Semana de 22.

 

 

 

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR