BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Cursos e Oficinas

PÁGINAS ABERTAS: Técnica vocal e criação no universo poético de Haroldo de Campos

Por Lucila Tragtenberg

08/08 das 19h às 21h

PÁGINAS ABERTAS

 

Série de encontros nos quais livros de autores que foram referências importantes para Haroldo de Campos são destacados de seu acervo, mostrados ao público e abordados em palestras e oficinas.

 

OFICINA

Técnica vocal e criação no universo poético de Haroldo de Campos

Com Lucila Tragtenberg

Quintas-feiras, 8, 15, 22 e 29 de agosto, 5 e 12 de setembro de 2019, das 19h às 21h

 

O curso abordará as técnicas de desenvolvimento de volume, impostação e dicção vocais pela técnica vocal espanhola e, também, estimulará criações experimentais a partir do conjunto de poemas, transcriações e textos dramáticos do poeta Haroldo de Campos.

 

Faça sua inscrição online ou presencialmente, na recepção da Casa das Rosas, a partir de 15/7/2019, até o preenchimento das vagas. Emissão de certificado digital aos participantes que assinarem a lista de presença.

 

Lucila Tragtenberg possui Graduação (1987) e Mestrado (1997) em Canto pela Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Doutora em "Processos de Criação" pelo curso de Comunicação e Semiótica da PUC-SP (2012). É professora na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A partir de pesquisa interdisciplinar em Canto e Artes Visuais criou a performance "Sound, pinturaforadapintura". Atua na área de Canto, Teatro, Multimeios e Artes, nos seguintes temas: canto/interpretação, música contemporânea brasileira, ópera, música contemporânea, música de câmara, técnica vocal-interpretação, performance vocal, música e imagem, voz no teatro, voz e interpretação teatral, canto e pintura. Participa do grupo de pesquisa em Processos de Criação da PUC-SP.

 

Imagem: "Sem título" (1972), Mira Schendel / divulgação

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a sábado, das 10 às 22h
Domingos e Feriados, das 10 às 18h.
(Passível de alteração, de acordo com a programação).
Governo do Estado de São Paulo