BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Oficina

Palavra Falada: Slam

Por Anna Zêpa

27/02 19h às 21h

Terça e quarta-feira, 27 e 28 de fevereiro de 2024, das 19h às 21h
 
Em 2 encontros a oficina aborda o que é o Slam, como ele surge e acontece no Brasil, trazendo o formato da batalha como ferramenta e a importância do movimento para o compartilhamento de narrativas; além de referências e exercícios práticos de escrita poética para a palavra falada. O terceiro encontro será uma Batalha-Sarau com os participantes da oficina, aberta ao público da Casa das Rosas. 
 
Anna Zêpa é poeta nas expressões de literatura, teatro e cinema; e a palavra falada faz parte de sua pesquisa artística. Integra os projetos literários: 37GRAUS - show lítero-musical; LITHERATÓRIO - podcast-laboratório sonoro poético; e CIRANDA: JOGO DE PALAVRA FALADA - slam que traz para a batalha textos de autores já falecidos. É autora dos livros: Primeiro Corte, aconvivênciadosnossosrastros, Instantes Manhãs, Da perda à pedra a queda é livre. Ministra as oficinas de poesia VERSO POUCO É MUITO e DIA A DIA, POESIA. Foi artista orientadora de literatura do Programa Vocacional da Prefeitura de São Paulo de 2020 a 2022; e, desde 2019 ministra um módulo de criação poética no CLIPE POESIA na Casa das Rosas. Na música, Zêpa tem letras em parcerias com Kiko Dinucci, Meno Del Picchia, Zé Nigro e Jonathan Silva.
 
A atividade será realizada no museu Casa das Rosas. Faça sua inscrição aqui. (30 vagas)
CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR