BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Oficina

NO MEU TEMPO... ERA, É E SERÁ

Por André Orbacan

17/08 das 14h às 17h

Com André Orbacan

Sábado, 17 de agosto de 2019, das 14h às 17h

 

As narrativas não nasceram dos livros, elas surgem da voz daqueles que carregavam consigo experiências, ensinamentos, que os tornavam dignos de respeito e admiração. Por isso, o resgate dessas memórias é essencial para que possamos entender nossa própria história. Assim, esta oficina, desenvolvida dentro da programação da Jornada do Patrimôni ode 2019, pretende resgatar a memória pessoal e coletiva, colocando o indivíduo na posição de protagonista das próprias histórias que conta, se descobrindo mais autônomo e agente transformador de sua vida. Este é um encontro para jovens, adultos, pesquisadores, artistas e curiosos.

 

Faça sua inscrição online, neste link, ou presencialmente, na recepção da Casa das Rosas,  até o preenchimento das vagas. Emissão de certificado digital aos participantes que assinarem a lista de presença.

 

André Orbacan é ator e dublador, formado pelo Estúdio Digital Belas Artes. Desde 1996 quando iniciou seus estudos em teatro no colégio vem se aperfeiçoando nas áreas de comunicação, teatro, narração de histórias e cinema/TV. Atualmente se dedica à formação de narradores de histórias infantil/adulto, à pesquisa e documentação de memórias, a sensibilização através do teatro, narração de histórias em presídios e atua na Cia. Os Rouxinóis. É educador de leitura do Programa Fábricas de Cultura em Vila Curuça.

 

Foto: André Hoff

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a sábado, das 10 às 22h
Domingos e Feriados, das 10 às 18h.
(Passível de alteração, de acordo com a programação).
Governo do Estado de São Paulo