BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Oficina

COMO PUBLICAR SEU LIVRO: do impresso ao virtual

Por Reynaldo Damazio

28/08 das 15h às 17h

ENCONTRO ESTÉTICAS DAS PERIFERIAS

 

O encontro Estéticas das Periferias propõe uma programação ampla em diversas regiões da cidade, com o objetivo de discutir temas que estruturam a cultura nas periferias paulistanas. Nesta nova edição, a Casa das Rosas recebe novamente o Torneio Slam, que traz grupos de diversas regiões da capital e de sua região metropolitana para uma competição poética, além de oficinas e apresentações musicais.

 

COMO PUBLICAR SEU LIVRO: do impresso ao virtual

Por Reynaldo Damazio

Terça-feira, 28 de agosto de 2018, das 15h às 17h

 

O Centro de Apoio ao Escritor da Casa das Rosas, em parceira com o encontro Estéticas das Periferias, promove um workshop sobre o processo de edição e circulação do livro, da ideia original e os desafios da escrita, passando pela criação do projeto gráfico, capa, diagramação, até a relação com editoras, impressão, ou edição virtual.

 

Reynaldo Damazio é editor, crítico literário, escritor e gestor cultural. É formado em Sociologia pela USP, com especialização em Propaganda e Marketing pela ESPM. Foi colaborador do Guia de Livros da Folha de S. Paulo, e é coordenador do Centro de Apoio ao Escritor da Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura.  Autor dos livros de poemas Nu entre nuvens (Ciência do Acidente), Horas perplexas (Editora 34) e  Com os dentes na esquina (Dobra Editorial), organizou, com Tarso de Melo, Literatura e Cidadania e Subúrbios da caneta (Dobra Editorial), e, com Tarso de Melo e Ruy Proença, Outras ruminações, entre outros. Traduziu “Calvina” (SM Editora), de Carlo Frabetti.

 

INSCRIÇÕES:

 

Faça sua inscrição online ou presencialmente, na recepção da Casa das Rosas, a partir de 15/7/2018, até o preenchimento das vagas.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a sábado, das 10 às 22h
Domingos e Feriados, das 10 às 18h.
(Passível de alteração, de acordo com a programação).
Governo do Estado de São Paulo