BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Oficina Infantil

CANTA INVENTO

Por Luciano Antonio Carvalho

04/08 das 15h às 16h

Com Luciano Antonio Carvalho (Núcleo Reinventachão)

Domingo, 4 de agosto de 2019, das 15h às 16h

Público: crianças de 6 a 12 anos acompanhadas de familiares

 

Uma experiência em torno da composição de letra e música, voltada a crianças e adolescentes. A criação coletiva de uma canção será conduzida por meio de exercícios lúdicos combinados a momentos de “apreciação musical”. No final da atividade, a canção – cantada pelos participantes – será gravada, para que todos recebam o registro.

 

Faça sua inscrição online ou presencialmente, na recepção da Casa das Rosas, a partir de 15/7/2019, até o preenchimento das vagas.

 

Luciano Antonio Carvalho é músico, compositor e bacharel em Composição e Regência pelo Instituto de Artes da UNESP. Gravou o CD Cancioneiro (1999) e vem atuando como professor de música, diretor musical, compositor de trilhas sonoras e preparador musical em projetos variados.

 

Núcleo Reinventachão é um núcleo de criação e performance em artes integradas, que articula intervenção artística, dança, música, contação de histórias, improvisação e processos de criação coletivo. Entre os seus trabalhos estão a contação de histórias intercultural “Ciranda de histórias“, “Lili e a pedra mágica“ (contação de histórias para crianças pequenas); as intervenções artísticas “Quintal de estar“, “Isso aí que você sabe“ e “Abracadabra, isto é um quintal!”. Criaram e ministraram o curso “Interculturalidade em movimento“, articulando dança, música e ritmo. Oferecem ainda oficinas de intervenção artística, dança e contação de histórias e composição musical, para crianças e adultos. 

 

Foto: divulgação

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a sábado, das 10 às 22h
Domingos e Feriados, das 10 às 18h.
(Passível de alteração, de acordo com a programação).
Governo do Estado de São Paulo