BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Lançamento

BICHINHO DE LUZ

Por Editora Incompleta

21/07 das 15h às 17h

Domingo, 21 de julho de 2019, das 15h às 17h

 

Título: "Bichinho de luz"

Poemas de Cecilia Pisos (ARG); ilustrações de Sandra Jávera, traduções de Raquel Dommarco Pedrão e edição de Laura Del Rey.

Selo Puñadinho

Editora Incompleta

 

"Bichinho de luz leva para um espaço da infância que não se desfaz – radiante e escuro, suave e denso; todo céu. Os poemas de Cecilia Pisos, ilustrados por Sandra Jávera, conduzem os leitores por uma viagem que, de tão sonhada, pode ser real: palavras orbitam para explicar a beleza de estar junto. Ter a companhia de alguém durante uma jornada sempre impõe certo mistério, e não seria diferente quando uma menina e uma estrela se dão as mãos (ou melhor seria dizer mão e ponta?). Salpicadas de poeira cósmica, protagonizam uma amizade que, como é comum aos grandes encontros, tem a imensidão do azul." (Raquel Chamis) 

 

Durante o lançamento ocorrerá a atividade infantil "Palavra cadente: oficina de estrelas para crianças", com Luciara Ribeiro, inspirada no poemário de Cecilia Pisos presente no livro. 

 

 

O selo Puñadinho é um projeto especial, irmão caçula da revista de literatura contemporânea Puñado. As duas iniciativas buscam traduzir  para o português e publicar textos de autoras latino-americanas.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a sábado, das 10 às 22h
Domingos e Feriados, das 10 às 18h.
(Passível de alteração, de acordo com a programação).
Governo do Estado de São Paulo