BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Bate-Papo

ACESSIBILIDADE: EDUCADORAS SURDAS EM MUSEUS

Por Isadora Borges, Priscila Souza e Sabrina Ribeiro

25/09 das 19h30 às 21h

Com Isadora Borges, Priscila Souza e Sabrina Ribeiro
Terça-feira, 25 de setembro de 2018, das 19h30 às 21h


Essa mesa focalizará a acessibilidade a partir da presença de pessoas surdas nas equipes de museus, discutindo o impacto positivo que essa experiência proporciona nas instituições, na comunidade surda e para o público em geral. Haverá tradução-interpretação em Libras-Português.

 

Isadora Borges, contadora de histórias e educadora surda, formada em Comunicação das Artes do Corpo, pela PUC-SP. Atua há mais de 10 anos em trabalhos artísticos e mediação em acessibilidade em diversos espaços culturais de São Paulo.

 

Priscila Souza, educadora surda e instrutora de Libras, formada em Tecnologia em Marketing pela Universidade Estácio de Interlagos. Atua como educadora em espaços culturais e como apresentadora em diversas mídias sociais, comunicação e marketing, onde aplica conhecimentos na área de divulgação de programações por meio de vídeos, imagens e fotos.

 

Sabrina Ribeiro, educadora surda, pós-graduanda em Arte-Educação pelo Centro Universitário Senac, formada em Licenciatura em Artes Visuais pela Faculdade Paulista de Artes (2004). Atua na Pinacoteca do Estado com a equipe do Programa Educativo Públicos Surdos (PEPE). Possui experiência como educadora em outros espaços culturais, tais como o Instituto Itaú Cultural, Paço das Artes, Museu de Arte Moderna, Museu Afro Brasil, Bienal das Artes, Sesc Belenzinho e Instituto Butantan, Sesc Pompeia.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a sábado, das 10 às 22h
Domingos e Feriados, das 10 às 18h.
(Passível de alteração, de acordo com a programação).