BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Sarau

“A PLENOS PULMÕES”

Por Paulo D Auria

01/05 19h | atividade realizada pelo Google Meet

Curadoria: Paulo D Auria

Sábado, 1 de maio,  das 19h às 21h

 

Incentivando a literatura escrita e falada, o sarau reúne poetas que desejam apresentar sua produção aos ouvidos atentos. O microfone fica aberto para todos, estejam com o poema na mão ou na ponta da língua. Os convidados desta edição são os Operário das Letras, de Baruei.

 

 

A atividade será realizada em videoconferência, por meio da plataforma Google Meet, no seguinte link: meet.google.com/jkq-pyxg-wtt

 

Paulo D Auria é poeta e articulador cultural. Compõe o coletivo Poetas do Tietê, com o qual leva poesia para diversas localidade de São Paulo por meio de projetos como o Poesia Na Faixa, Revista Poesia Sem Medo e Sarau Asas Abertas. Tem vários livros publicados, sendo seis pelas Edições do Tietê e dois pelo Selo do Burro. Seu último lançamento é Cuáheu – ontem, amanhã, pela Desconcertos Editora.

 

União dos Escritores e Poetas de Barueri – Operários das Letras foi fundada em 2011 com o objetivo de reunir poetas e escritores para divulgação de sua arte, realização de encontros mensais e saraus. Após dez anos de existência e resistência, a entidade já conta com dez antologias publicadas e 79 membros inscritos, fazendo a engrenagem rodar, soldando e parafusando versos a fim de cumprir a missão de elevar a cultura e a poesia no município de Barueri.

 

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR