BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Curso

CURSO LIVRE DE PREPARAÇÃO DO ESCRITOR (CLIPE) – POESIA

Por Lubi Prates

18/11 das 19h às 21h | atividade realizada online

Quartas-feiras, das 19h às 21h, e sábados, das 14h às 16h, de março a novembro

Centro de Apoio ao Escritor

 

Curso destinado a formar aqueles que desejam ser escritores ou aprimorar sua técnica de escrita. Divididas em dois gêneros – poesia e prosa –, cada turma passa por oito módulos mensais, com diversos professores que oferecem um amplo painel de experiências teóricas e práticas de criação literária. Para a turma de poesia em novembro, receberemos a professora Lubi Prates.

 

Inscrições encerradas.

 

Lubi Prates (1986, São Paulo/SP) é poeta, tradutora, editora e curadora de Literatura. Tem três livros publicados (coração na boca, 2012; triz, 2016; um corpo negro, 2018). um corpo negro foi contemplado pelo PROAC com bolsa de criação e publicação de poesia e está em processo de publicação na Argentina, Colômbia, Estados Unidos, Espanha e França, além de ter sido finalista do 61º Prêmio Jabuti e do 4º Prêmio Rio de Literatura. Tem diversas publicações em plaquetes, antologias e revistas nacionais e internacionais. Organizou os festivais literários para visibilidade de poetas, [eu sou poeta] (São Paulo, 2016) e Otro modo de ser (Barcelona, 2018) e também participou de outros festivais literários no Brasil e em outros países da América Latina. É sócia-fundadora e editora da nosotros, editorial, e é editora da revista literária Parênteses. Dedica-se à ações que combatem a invisibilidade de mulheres e negros. Atualmente, é doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento Humano, na Universidade de São Paulo.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR