BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Recital

EXPRESSO POESIA: O stand-up poético da Casa das Rosas

Por Midria

13/04 das 15h às 15h30

Com Midria

Sábado, 13 de abril de 2019, das 15h às 15h30

 

Em seu segundo ano, o projeto oferece doses altamente concentradas de poesia nas tardes de sábado. A cada encontro, um poeta é convidado para estabelecer contato direto com o público, apresentando sua obra em trinta minutos. Não perca o expresso das 15h!

 

Midria é estudante de Ciências Sociais, poeta, slammer, slammaster do Slam USPerifa e membra do Coletivo Sarau do Vale. É da zona leste de um São Paulo, do bairro Recanto Verde Sol, mas atualmente reside no Butantã. É atuante na cena de slams de São Paulo desde 2018, tendo participado do Slam SP (Campeonato Estadual de Poesia Falada) no mesmo ano como representante do ZAP! Slam (primeiro slam do Brasil). Participou do programa “Manos & Minas” e com sua poesia “A menina que nasceu sem cor” alcançou mais de 7 milhões de pessoas, entre vídeos publicados no Facebook, YouTube e Instagram. Já se apresentou no Pinacoteca, na Bienal do Livro de São Paulo e em SESCS (Pompéia e Ipiranga). Se reconhece enquanto mulher negra, periférica, LGBTQ, que além de atuar com cultura, se envolve em projetos variados na educação.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR